NÃO TÔ DE BRINCADEIRA.

09 Fev 2018

NÃO TÔ DE BRINCADEIRA.

  • Em Artigos
  • (635) Visualizações

Em tudo que se faz na vida, exige-se uma posição.


Desde a nossa vinda ao mundo, quando nossos pais assim decidiram casar, formar uma família e ter filhos e etc.


Expressões como: "eu mostro porque vim", "não tô aqui pra passear", "não tô de brincadeira", "vim pra ficar", "você não me conhece". Demonstram claramente, que não se está aqui, para fazer uma tentativa, mas já tomamos uma posição, já está decidido e ponto final.


Tu conservarás em perfeita paz, aquele cujo propósito é firme; porque em ti confia. Is. 26:3.


Sim, aqui está um versículo, que apoia perfeitamente esta posição firme, de fazer ou realizar as coisas. Como é de suma importância manter a posição, seja numa palavra ou numa atitude, e não voltar atrás. Deus nos diz a esse respeito que, "Ninguém que põe a mão no arado, e olha para trás é apto para o Reino de Deus";. Lucas 9:62 “Mas, o justo viverá da fé; E, se ele recuar, "a minha alma não tem prazer nele.” Hebreus 10.38)


Como foram abençoadas, como fizeram a diferença, como alcançaram grandes vitórias, os nossos irmãos do passado. Deixando um legado de façanhas, de obras, de conteúdo, e tudo isto está registrado na Bíblia sagrada.


Primeiramente encontramos Deus, decidido, bem posicionado com respeito a nossa salvação. Mostrando porque veio ao mundo, não estava de brincadeira, veio pra vencer, destruir as obras do diabo.]


"Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o reino do seu Filho amado, em quem temos a plena redenção por meio do seu sangue, isto é, o perdão de todos os pecados." (Cl. 1:13-14)


Jesus mostrou porque veio, e deu conta do recado. No maior fracasso da humanidade, Adão e Eva falharam, e se tornaram desviados, por não estarem posicionados, em obedecer e confiar, na palavra que Deus havia dito. A falta de posição deu margem, a escutar a lábia de satanás, que tirou todo o domínio do homem, nos deixando uma amarga herança.


Parece-me que hoje em dia, a história tem se repetido na vida de muitos, pois desviados tem crescido em nossas igrejas, por não estarem posicionados, verdadeiramente em Deus.


Perderam a visão da cruz, perderam a visão da entrega, perderam a visão de que estamos em guerra contra o mal. Perderam a visão que temos provas a passar, e que este mundo não é o nosso lugar. Perderam a visão do que é santo, do que é puro. Eu creio que jesus nos preveniu muito bem quando disse: E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará.


Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 24:12-13


Quando Deus pediu a Abraão, o seu filho, por estar bem posicionado em sua fé, ele entregou para o seu Deus o que mais amava, mas com isto, ganhou seu filho de volta, e tendo uma descendência como as estrelas do céu.


Quando Jó, sofreu as suas maiores perdas, ele estava bem posicionado e manteve sua fé, e ganhou o dobro do que perdeu.


Quando Davi lutou com o gigante Golias, ele estava bem posicionado e venceu, e com isto ganhou um reino.


Quando o Rei Ezequias, estava com diagnóstico de morte, ele estava bem posicionado, e ganhou mais 15 anos de vida.


O Novo Testamento, é recheado de exemplos de irmãos e irmãs, que fizeram a diferença sem se tornarem desviados. Percebemos também, que; não é a luta, e não é a prova, que nos tira da presença de Deus, mas sim, a falta de posição com respeito a Fé.


Então vamos continuar crendo, não estamos de brincadeira, pois não é negócio se desviar.


Deus abençoe,


Pr. Luis C Cordazzo

Enviar Comentário

Enviar Comentário

Últimos Artigos

Culto de Celebração - Aniversário do Pr. Luis 21/04/2024

22/04/2024
Detalhes

Batismo: 24/03/2024 - Fotos

25/03/2024
Detalhes

Festa das Células 2023

04/12/2023
Detalhes

Batismo 27 de Agosto de 2023-Fotos

29/08/2023
Detalhes

ACAMPAdentro -Retiro TEEN- 17 a 19 fev/23

29/08/2023
Detalhes

Facebook