MANTENHA O SEU MILAGRE

20 Nov 2017

MANTENHA O SEU MILAGRE

  • Em Artigos
  • (7) Visualizações

 


A confiança, o crer, o estar disposto, tem tudo a ver com a visão de fé, e o não como resposta, não entra em negociação.


Creia, que o milagre faz parte do plano de Deus para sua vida. Queira telo em seu currículo de vida, e de fé.


Abraão, manteve seu milagre por 25 anos, creu no impossível, e o milagre chega, através de Sara.


Gen. 21:1, 2. Seu filho Isaque, vem ao mundo.


José, por 13 anos manteve o seu milagre, e o seu sonho se realiza, tornando-se o segundo homem mais poderoso de sua época. Gen. 41:46.


Por quase 40 anos, Josué e Calebe, mantiveram o milagre de entrar na terra prometida, Num. 14:35 a 38, e entraram eles e suas famílias.


Nós somos a geração dos apressados, que desejam tudo de imediato, somos a geração dos pratos rápidos, que come enquanto acessa a internet e assiste TV, a geração da tecnologia, da informação e comunicação global em tempo real. Nessa era, o mundo pode ser visto através de uma tela conectada à internet em tempo real, podemos compartilhar nossas ideias com pessoas em qualquer lugar do mundo.


Já não temos paciência para esperar, queremos que as coisas aconteçam no nosso tempo, e esperar alguns dias pode parecer uma eternidade, alguns chegam ao ponto de dizerem que se Deus não fizer do seu jeito ‘agora’ que irão abandonar a fé, e postar no face book que Deus não responde etc.


Para manter o milagre, é necessário continuar orando, e isto constantemente.


Ore profetizando, minha fé não é passageira, ela é sólida como uma rocha. Diga como o salmista:


“O SENHOR OUVIU A MINHA SÚPLICA; O SENHOR ACEITOU A MINHA ORAÇÃO. (Sl 6.9)


“O que habita no esconderijo do altíssimo, à sombra do onipotente descansará. Direi do Senhor: ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e n'Ele confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo de suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel.” (Sl 91:1-4).


“NENHUM MAL TE SUCEDERÁ, NEM PRAGA ALGUMA CHEGARÁ A TUA TENDA. PORQUE AOS SEUS ANJOS DARÁ ORDEM A TEU RESPEITO, PARA TE GUARDAREM EM TODOS OS TEUS CAMINHOS.” (Sl 91:10-11).


Nós temos o exemplo de irmãos, que embora fossem até humilhados, seja pelos que não entendiam, ou pelo próprio tempo de espera, não deixaram de crer, e persistiram em orar, até o milagre chegar. Porque Deus também foi fiel em guardar.


 


Agora queridos, temos o desafio, de manter o milagre chamado salvação. E isto, é o maior de todos os milagres, como disse Pedro: “Para onde iremos nós, se só tu tens a vida eterna.” João 6: 68.


Então não deixe de participar da célula, não deixe de estar na igreja, e não deixe de orar.


Deus abençoe.


Pr. Luis C Cordazzo

Enviar Comentário

Enviar Comentário

Últimos Artigos

Encontro Regional de Jovens

16/03/2018
Detalhes

NÃO TÔ DE BRINCADEIRA.

09/02/2018
Detalhes

EU AMEI SER DE JESUS

02/02/2018
Detalhes

A MALA PARA ETERNIDADE

16/01/2018
Detalhes

Festa de Final de Ano

22/12/2017
Detalhes

Facebook