UMA ALMA VALE MAIS DO QUE O MUNDO INTEIRO

11 Set 2017

UMA ALMA VALE MAIS DO QUE O MUNDO INTEIRO

  • Em Artigos
  • (1048) Visualizações

 


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16) 


O céu entra em festa, quando uma alma é salva, missões está no coração de Deus e precisa estar também em nossos corações. Lucas 15:7


Quantas almas nesse ano de 2017 ou em toda sua vida, você já apresentou a JESUS?


- Pois é, perdemos tanto tempo em frente ao computador, ao telefone, em frente à televisão ou só damos importância aos nossos compromissos etc. Vamos cumprir o ide de Jesus... (ide e fazei discípulos em todas as nações, pregando o evangelho batizando em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo).


Até mesmo nos últimos momentos da vida de Jesus aqui na terra, ele se preocupou em salvar uma alma:


E disse o ladrão arrependido a Jesus: “Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino, e disse Jesus cheio de amor ao ladrão arrependido, “Em verdade te digo, que ainda hoje estarás comigo no Paraíso.” (João 3:16) 


O mundo só vai ouvir acerca do SENHOR JESUS, se houver quem pregue. Estar disposto a amar, a me esquecer um pouco de mim, por uma alma?


Se eu fizer a pergunta. Quanto vale uma alma? Parece que não nos impressiona tanto.


Mas se eu fizer outra pergunta. Quanto vale a tua alma? Se te trouxessem a notícia, da morte de uma pessoa, que você não conhece, com certeza, você não daria importância.


Mas se te dissessem: “O teu irmão morreu de acidente.” Será que isto mexeria com você? Talvez se você ouvir, que uma pessoa, não do teu relacionamento, foi para o inferno. Você não daria importância, mas se você relacionar, que essa pessoa poderia ser o teu filho, ou teu irmão ou teu pai, ou tua mãe ou teu amigo. É óbvio que você sentiria.


Muitas vezes nos falta, fazer esse tipo de comparação, na verdade poderia ser eu.


Acredito que não teria cabimento, o Senhor Jesus passar por todo sofrimento que passou, tendo uma morte de cruz, se simplesmente após a morte todos fossem para o céu. Será que como todos os apóstolos, que deram suas vidas, e milhares e milhares de cristãos, que literalmente foram sacrificados por causa da fé em Jesus, morreram por nada?


Temos que olhar com outros olhos quando Jesus diz: “O ladrão não vem senão para matar roubar e destruir.” João 10:10... 


"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” Atos 4:12...


“não temais os que matam o corpo mas não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a almaquanto o corpo” Mateus 10:28 


Temos que rever um pouco mais a doutrina do inferno, ou será que só existe o céu.


Se eu creio que só Jesus salva. Então eu vou orar, vou testemunhar de Jesus, vou amar a mensagem de Jesus, vou falar aos meus amigos, vou convida-los a estarem na célula, a virem para igreja. Porque se eles não forem para o céu, então eles estarão no inferno. E a eternidade, quer dizer para sempre.


Quanto vale a minha alma? Quanto vale a tua alma? Quanto vale a alma do teu pai, da tua mãe, teu irmão, do teu filho, ou do teu amigo? Será que temos o luxo de desanimar, cruzar os braços, ou deixar pra depois ?


Então, preciso levar mais a sério minha vida espiritual, porque Jesus levou muito a sério, a minha salvação.


Deus abençoe,


Pr luis C Cordazzo

Enviar Comentário

Enviar Comentário

Últimos Artigos

Culto de Celebração - Aniversário do Pr. Luis 21/04/2024

22/04/2024
Detalhes

Batismo: 24/03/2024 - Fotos

25/03/2024
Detalhes

Festa das Células 2023

04/12/2023
Detalhes

Batismo 27 de Agosto de 2023-Fotos

29/08/2023
Detalhes

ACAMPAdentro -Retiro TEEN- 17 a 19 fev/23

29/08/2023
Detalhes

Facebook